plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro se acerta com Marquinhos Gabriel que chega em definitivo

Marquinhos Gabriel desembarca em Belo Horizonte nos próximos dias (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) A diretoria do Cruzeiro acertou com mais um reforço para a temporada 2019. O meia chega a Belo Horizonte nos próximos dias para acertar os detalhes finais

A diretoria do Cruzeiro acertou com mais um reforço para a temporada 2019. O meia chega a Belo Horizonte nos próximos dias para acertar os detalhes finais e assinar contrato.

A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pela Gazeta Esportiva com duas fontes diferentes. Ao contrário do esperado anteriormente, Marquinhos chega em definitivo para a Raposa.

O jogador estava emprestado ao Al-Nasr, mas rescindiu seu vínculo com a equipe. Marquinhos pertence ao Corinthians, mas foi avisado que não faria parte dos planos do clube paulista.

As conversas do Cruzeiro por Marquinhos Gabriel iniciaram no contato da agremiação paulista para contar com o zagueiro Manoel, que foi liberado ao Timão por empréstimo de uma temporada. Vale lembrar que em 2018 a agremiação mineira tentou o atleta.

O jogador chega para compor o elenco celeste e vai disputar posição para a vaga deixada por Arrascaeta, atualmente nas mãos de Rafinha ou David.

Apesar da contratação do meia, o Cruzeiro não desistiu de Rodriguinho e segue nos bastidores para a contratação do ex-corinthiano.

O Cruzeiro saiu na frente na contratação e tinha ainda a disputa com Athlético-PR e Grêmio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias