plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Austrália vence Síria e garante classificação para as oitavas da Copa da Ásia

Austrália garantiu classificação após vitória sobre a Síria. (Foto: Karim Sahib/AFP) Em jogos válidos pela última rodada do grupo B da Copa da Ásia, a Jordânia confirmou o primeiro lugar após empate sem gols com a Palestina. Na outra partida da chave, a A

Em jogos válidos pela última rodada do grupo B da Copa da Ásia, a Jordânia confirmou o primeiro lugar após empate sem gols com a Palestina. Na outra partida da chave, a Austrália bateu a Síria por 3 a 2 e garantiu o segundo lugar do grupo.

Com esses resultados, a Austrália enfrentará o segundo colocado do grupo F pelas oitavas de final, que será Japão ou Uzbequistão. Já a Jordânia aguarda a definição dos quatro melhores terceiros colocados pra conhecer seu adversário na próxima fase da competição.

A Jordânia já entrou em campo classificada e garantiu o primeiro lugar após empatar com a Palestina, que somou apenas dois pontos nas três partidas disputadas.

Já a Austrália fez diante da Síria o primeiro gol de sua partida com Awer Mabil. Ainda no primeiro tempo, Omar Kharbin empatou a partida para os sírios. No começo do segundo tempo, Christopher Oikonomidis voltou a colocar os australianos na frente.

Faltando dez minutos para o fim da partida, Omar Al-Soma converteu pênalti e empatou o jogo. Aos 48 minutos, Aziz Behich fez o terceiro dos australianos e deu números finais ao marcador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias