plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fluminense anuncia meia do Atlético de Madri

Caio Henrique reforça o meio-campo do Tricolor (Foto: Divulgação/Atlético de Madrid) O Fluminense anunciou nesta terça-feira a contratação por empréstimo do meio-campista Caio Henrique, que ano passado atuou pelo Paraná e chegou a ser comentado para refo

O Fluminense anunciou nesta terça-feira a contratação por empréstimo do meio-campista Caio Henrique, que ano passado atuou pelo Paraná e chegou a ser comentado para reforçar o Santos. O vínculo assinado junto ao Atlético de Madrid, clube que detém os direitos do jogador, é válido até o fim desta temporada

A contratação de Caio Henrique tem o objetivo de reforçar o meio-campo tricolor, que perdeu Sornoza, o principal nome do setor do ano passado. O Fluminense ainda negocia com o Sevilla, da Espanha, para ter Ganso ainda no começo desta temporada.

Caio Henrique é a sétima contratação do Tricolor das Laranjeiras. O clube já se reforçou com o goleiro Agenor, o lateral direito Ezequiel, o zagueiro Matheus Ferraz, o volante Bruno Silva e os atacantes Yoni Golzálvez e Mateus Gonçalves.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias