plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo Oliveira vibra com a oportunidade de atuar como zagueiro

Lateral, Marcelo Oliveira também pode atuar como zagueiro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) Com contrato que finaliza em dezembro deste ano no Grêmio, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira confirmou que atuará no sistema defensivo. Durante a temporada passada

Com contrato que finaliza em dezembro deste ano no Grêmio, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira confirmou que atuará no sistema defensivo. Durante a temporada passada o jogador já havia sido improvisado na função.

“Das outras vezes que atuei como zagueiro eu não tinha o treinamento diário, o que será diferente neste ano, onde começo já sabendo que serei utilizado no setor. É diferente, pois você já começa treinando na posição e isso é muito bom para adquirir ritmo de jogo”, comentou.

Veja também: Tricolor Gaúcho derrota o CSA por 2 a 0 e avança na Copinha

O Imortal terá quatro competições ao longo do ano que são: o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Na sua primeira entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho disse que pretende rodar todo o grupo no começo da temporada. Marcelo Oliveira afirmou que está pronto para atuar quando for preciso independente caso seja time titular ou reserva.

“São vários campeonatos e iremos precisar de todo o plantel. Como o Renato sempre fala precisa de todo mundo. Temos que estar preparados quando a gente for chamado. Todos são titulares para manter o nível de treinamento e concentração. Quem ganha com isso é o Grêmio”, analisou.

Nesta segunda-feira o plantel gremista treinou em dois turnos no CT Luiz Carvalho em continuidade da pré-temporada. Recém-contratado, Felipe Vizeu não participou do treino com bola e realizou uma atividade física. Na terça, o atacante será apresentado oficialmente após o treinamento da manhã novamente no CT.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias