plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Super Bowl será transmitido ao vivo nos cinemas brasileiros

Pelo sexto ano consecutivo, cinemas brasileiros transmitirão ao vivo o Super Bowl, jogo que decidirá o campeão da temporada de futebol americano, no dia 3 de fevereiro. A partida acontecerá em Atlanta, nos Estados Unidos, e terá transmissão em 110 sa

Pelo sexto ano consecutivo, cinemas brasileiros transmitirão ao vivo o Super Bowl, jogo que decidirá o campeão da temporada de futebol americano, no dia 3 de fevereiro.

A partida acontecerá em Atlanta, nos Estados Unidos, e terá transmissão em 110 salas de cinemas brasileiras -em São Paulo, o evento estará na programação das redes Cinemark, Cineflix, Cinépolis, Cinesystem, Espaço Itaú e UCI.

Os preços variam de acordo com o local de exibição. A lista completa das salas e a venda de ingressos está disponível no site da Cinelive, empresa responsável pela transmissão via satélite.

Os jornalistas Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, da ESPN, farão a narração em português e comentários sobre este que é o principal evento esportivo dos EUA.

Além do jogo da NFL, também será exibido o tradicional show do intervalo, que neste ano será de Maroon 5 com participações dos rappers Travis Scott e Big Boi.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias