plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Copa do Brasil divulga tabela com Santos e Corinthians na semana de abertura

Foto: Lucas Figueiredo/CBFG A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da abertura da primeira fase da Copa do Brasil. Entre os paulistas, Santos e Corinthians são os destaques e já estarão em ação nos primeiros dias do torneio. O Peixe entra em

A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da abertura da primeira fase da Copa do Brasil. Entre os paulistas, Santos e Corinthians são os destaques e já estarão em ação nos primeiros dias do torneio. O Peixe entra em campo primeiro e enfrenta o Altos, do Piauí, em Teresina, no dia 6 de fevereiro, às 19h15 (de Brasília). No dia seguinte, o Timão mede forças com o Ferroviário, do Ceará, no estádio Castelão, às 21h.

A competição terá sua primeira partida no dia 5 de fevereiro, terça-feira, em Teresina, com o Fluminense enfrentando o River, às 21h30. Outros cariocas presentes são: o Vasco diante do Juazeirense-BA, no dia 6, às 21h30, e o Botafogo contra o Campinense-PB, no dia 13, também às 21h30, em Campina Grande.

A primeira etapa da Copa do Brasil terá 40 confrontos e a classificação será definida em partida única. Além das 80 equipes que iniciam o torneio na fase inicial, outros 11 participantes vão começar a jogar a partir das oitavas de final.

Foto: Reprodução

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias