Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Flamengo pega o Eintracht Frankfurt para faturar Copa Flórida

Sexta-Feira, 11/01/2019, 19:45:03 - Atualizado em 11/01/2019, 19:45:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Flamengo pega o Eintracht Frankfurt para faturar Copa Flórida (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após empatar com o Ajax na estreia, o Flamengo encerra sua participação na Copa Flórida neste sábado, contra o Eintracht Frankfurt-ALE, em Orlando. O técnico Abel Braga segue com a preparação visando o Campeonato Carioca, ainda sem o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol, que não viajaram para o torneio.

A atuação contra o Ajax foi muito elogiada, principalmente pelo pouco tempo de preparação. O meia Diego ressaltou a atitude da equipe, mas pregou foco no trabalho para melhorar o desempenho nos próximos jogos.

“Fiquei muito satisfeito. Foram seis dias de treinamento e pegamos uma equipe que está muito bem. Há um ponto ou outro a ser melhorado, mas a atitude foi muito boa”, disse o jogador.

Veja também: Abel Braga fala do desafio de ser campeão pelo Flamengo

Abel foi outro a destacar a falta de ritmo do elenco. O comandante afirmou que o objetivo é fazer a equipe crescer com os trabalhos. “A perna pesa, falta de ritmo. Ouvia o torcedor pedindo o time para frente, mas não tinha como, cara. Mantive a mesma equipe que vinha jogando e saio muito satisfeito. Temos que subir o primeiro degrau, mas não estar preocupado e olhar o final da escada”, declarou.

Para o duelo contra os alemães, Abel Braga pode optar por manter a base que iniciou o jogo contra o Ajax para dar entrosamento aos jogadores. No entanto, é certo que nesta segunda partida, os reservas ganhem mais tempo de campo para não desgastar a equipe.

Do outro lado, o Eintracht Frankfurt se prepara para a volta do Campeonato Alemão. O time estreou na Copa Flórida com vitória sobre o São Paulo.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X EINTRACHT FRANKFURT-ALE

Local: Orlando City Stadium, em Orlando (EUA)
Data: 12 de janeiro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: não divulgado

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Vitinho e Uribe
Técnico: Abel Braga

EINTRACHT FRANKFURT: Trapp, Danny da Costa, Abraham e N’Dicka; Gelson Fernandes, Hasebe, De Guzmán e Williams; Kostic, Rebic e Hrgota
Técnico: Adi Hütter

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL