plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians e Porto-PE fazem duelo de invictos na segunda fase da Copinha

Campanhas semelhantes, classificação para a fase de mata-mata e invictos. Assim chegam Corinthians e Porto-PE, que se enfrentam neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, pela segunda-fase da Copa São Paulo de Juniores. Líder do Grup

Campanhas semelhantes, classificação para a fase de mata-mata e invictos. Assim chegam Corinthians e Porto-PE, que se enfrentam neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, pela segunda-fase da Copa São Paulo de Juniores. Líder do Grupo 17, o Timãozinho chega mantem a cidade de Itu como sede, enquanto o time pernambucano se deslocou de Jundiaí, palco da primeira fase.

Do lado do Corinthians, a expectativa é de manutenção do rendimento apresentado principalmente nas duas últimas partidas. Apesar da vitória na estreia diante do Capital, do Tocantins, o time comandado por Eduardo Barroca encontrou muitas dificuldades e sofreu bastante defensivamente, algo ajustado para a partida seguinte, quando o time goleou o Sinop por 4 a 1. Já classificado, o Alvinegro empatou com o Ituano e garantiu o primeiro lugar do grupo.

Veja também: Ainda no hospital, Fessin inicia tratamento com médico do Corinthians

Em relação ao time, Barroca deve ter o retorno de peças importantes, como os jogadores Rafael Bilu e Welliton, que treinaram em separado na última quinta-feira, mas com bola. O meia-atacante Vitinho, por sua vez, é dúvida, já que seu trabalho no gramado foi menos intenso que o dos companheiros. Desfalque certo é Fessin, que passou por cirurgia após sofrer uma fratura na tíbia na partida contra o Ituano.

Apesar de segundo colocado do grupo 18, o Porto-PE também chega à segunda fase invicto, com uma vitória e dois empates. Na estreia na Copinha, o time pernambucano venceu o Vila Nova por 3 a 2. Depois, empatou tanto com o Paulista quanto com o Red Bull, que se classificou em primeiro da chave e irá enfrentar o Ituano na segunda fase.

Se do lado do Timãozinho a grande sensação é o meia Fabrício Oya, que disputa sua quarta edição da Copa São Paulo, o Porto-PE conta com Caio, determinante para a classificação à segunda fase. Na estreia da competição, contra o Vila Nova, o atacante foi autor de dois belos gols, além de muita participação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias