Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Liverpool visita o Brighton para manter vantagem na liderança

Sexta-Feira, 11/01/2019, 19:15:03 - Atualizado em 11/01/2019, 19:15:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Liverpool visita o Brighton para manter vantagem na liderança (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Liverpool foi surpreendido na última semana ao ser eliminado da Copa da Inglaterra pelo Wolverhampton, ao perder por 2 a 1 com um time praticamente reserva. No entanto, os Reds são os líderes do Campeonato Inglês e entram em campo neste sábado, contra o Brighton, fora de casa.

Os comandados de Jurgen Klopp também vêm de derrota no Inglês para o Manchester City e vão ter pela frente um adversário que é muito forte em seus domínios. O atacante Robert Firmino destacou que o Liverpool terá um compromisso complicado e pregou foco.

“Será uma partida difícil, como todas na Premier League. Temos que mostrar nosso melhor para busca a vitória, ter foco e consistência para nos mantermos no topo. A campanha do Brighton em casa faz o jogo ter um nível de dificuldade ainda mais alto. Tenho certeza que será um ótimo jogo”, disse.

Quem torce por um tropeço do Liverpool é o Manchester City, de Pep Guardiola. Embalado neste início de ano, os Citizens só entram em campo na segunda-feira, contra o Wolverhampton, no Estádio Etihad. Dependendo do resultado, o time entrará em campo pressionado para vencer e se manter à caça do adversário.

Outro destaque da rodada será neste domingo. Terceiro colocado na Premier League, o Tottenham recebe o Manchester United, que vem em uma sequência de bons resultado com o técnico Solskaer, em Wembley.

Confira os jogos da rodada:

Sábado
10h30 West Ham x Arsenal
13h00 Brighton x Liverpool
13h00 Burnley x Fulham
13h00 Cardiff x Huddersfield
13h00 Crystal Palace x Watford
13h00 Leicester x Southampton
15h30 Chelsea x Newcastle

Domingo
12h15 Everton x Bournemouth
14h30 Tottenham x Manchester United

Segunda-feira
18h00 Manchester City x Wolverhampton

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL