plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Agenor e Yony González são apresentados no Fluminense

Gonzáles e Agenor reforçam o Tricolor em 2019. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense) O goleiro Agenor e o atacante colombiano Yony González foram apresentados na tarde desta sexta-feira, no CT Pedro Antonio, como novos reforços do Fluminense. Agenor, que chegou

O goleiro Agenor e o atacante colombiano Yony González foram apresentados na tarde desta sexta-feira, no CT Pedro Antonio, como novos reforços do Fluminense. Agenor, que chegou a ser criticado pelos torcedores por parecer acima do peso, reconheceu na entrevista coletiva, que não está na sua melhor forma física. O goleiro disse que problemas pessoais causaram o aumento de peso, mas garantiu que em pouco tempo, estará em condições de substituir Júlio César, que se transferiu para o Grêmio.

O atleta garante que nunca teve problemas na sua carreira por causa da forma física e disse que está muito seguro de que em pouco tempo, não ouvirá mais esse tipo de crítica. “Sei o que tenho de fazer e onde quero chegar”, comentou.

Agenor tem 29 anos e foi revelado pelo Internacional. Sem chances no Colorado, o goleiro foi emprestado ao Criciúma e foi decisivo para o acesso do time catarinense à Serie B do Campeonato Brasileiro. Defendeu o Joinville e sua boas atuações o levaram para o Sport, mas teve que enfrentar a concorrência de Magrão e quase não tem oportunidades de jogar. No ano passado, defendeu o Guarani, na Série B, e recebeu muitos elogios.

“Venho trabalhando ano a ano em busca de oportunidade para voltar a um time grande. Vou trabalhar bastante para ganhar uma oportunidade, ter sequência e mostrar meu futebol”, explicou.

Já Yony González se considera um atacante muito rápido e chega às Laranjeiras com confiança de que poderá fazer um grande trabalho com a camisa do Fluminense. O jogador foi revelado pelo Envigado, da Colômbia, mas ficou conhecido no futebol sul-americano durante a sua passagem pelo Junior Barranquilla. Por sua velocidade, ele chegou a ser conhecido como “Speedy González”, personagem de desenho animado que se destacava pela sua agilidade.

Defendendo o Junior, participou da final da Sul-Americana no jogo diante do Athletico-PR e acabou ficando com o vice-campeonato. González também comentou suas características: “Sou um atacante rápido e que gosta de jogar pelos lados. E posso atuar de centroavante, como aconteceu na final diante do Atlético”, explicou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias