plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos dispensa o gerente administrativo Sérgio Dimas

Discreto, Sérgio Dimas aparece em foto com Lucas Veríssimo (Ivan Storti) O Santos dispensou o gerente administrativo Sérgio Dimas. A decisão foi anunciada ao profissional nesta sexta-feira. Ele retornou ao Peixe em abril, depois de passagem pelo Red Bull

O Santos dispensou o gerente administrativo Sérgio Dimas. A decisão foi anunciada ao profissional nesta sexta-feira. Ele retornou ao Peixe em abril, depois de passagem pelo Red Bull Brasil.

Dimas participava diretamente de algumas negociações e a sua saída era discutida há algum tempo. O executivo de futebol Renato havia pedido por sua permanência.

O Alvinegro ainda analisa se substituirá Sérgio Dimas. O departamento de futebol tem Renato como chefe e o coordenador Diogo Castro. O presidente José Carlos Peres, porém, é quem conduz a maioria das tratativas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias