plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Renato retorna aos treinos e prepara Grêmio para a estreia no Estadual

Renato Gaúcho reencontrou o elenco nesta sexta-feira (Foto: Twitter/Grêmio) Depois de ter sido submetido a uma cirurgia no coração, o técnico Renato Portaluppi orientou um trabalho coletivo da equipe do Grêmio nesta sexta-feira que será usada na estreia d

Depois de ter sido submetido a uma cirurgia no coração, o técnico Renato Portaluppi orientou um trabalho coletivo da equipe do Grêmio nesta sexta-feira que será usada na estreia do Campeonato Gaúcho, no dia 20, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira foi utilizado na defesa ao lado de Paulo Miranda. Recém-contratado, o volante Rômulo também estava no time de reservas.

Nessa atividade não contou com a presença dos titulares. A equipe que deve iniciar o Estadual recebeu atenção do treinador e contou com a seguinte formação: Paulo Victor, Leo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Kaio, Jean Pyerre e Alisson; Thonny Anderson. Já os adversários estiveram em campo com: Julio Cesar, Madson, Thyere, Ruan e Lucas; Thaciano, Lincoln, Vico, Marinho, Pepê e André.

Por fim, os demais jogadores realizavam um exercício em campo reduzido. No período da tarde mais uma vez o grupo gremista fez um treinamento físico no CT Luiz Carvalho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias