plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barbieri destaca evolução no Goiás e promete rodízio no elenco

Barbieri irá rodar o elenco para descobrir as melhores opções (Foto: Divulgação/Goiás) De volta à Série A depois de três anos, o Goiás se prepara para uma temporada complicada. Apesar disso, o clube foi ao mercado e se reforço. Após dez dias de treinament

De volta à Série A depois de três anos, o Goiás se prepara para uma temporada complicada. Apesar disso, o clube foi ao mercado e se reforço. Após dez dias de treinamentos, a equipe fará um jogo-treino diante do Capital, time do Distrito Federal.

No último treino antes do compromisso, o técnico Maurício Barbieri posicionou o time, comandou jogadas ensaiadas e finalizou os treinamentos com cobranças de pênaltis. Além disso, o comandante do Esmeraldino vê os seus jogadores bem, mas não garante uma equipe totalmente preparada.

“A gente teve uma evolução boa, mas foram apenas dez dias de trabalho. Não tem como montar uma super equipe em dez dias. Estamos no caminho certo. Não sei como vamos estar na estreia. A ideia é chegar o mais forte possível”, afirmou o treinador.

Veja também: Yago exalta qualidade do elenco do Goiás e vê briga por posição

Para o confronto, o time deverá ir a campo com: Sidão; Caíque Sá, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Marlone e Renatinho; Michael, Marcinho e Brenner. Mesmo assim, Barbieri prometeu que fará um rodízio no elenco, colocando praticamente todos os jogadores que tem à disposição.

“A ideia é alternar os jogadores, que eles possam ter uma minutagem parecida, e usar duas formações diferentes, alternando entre eles”, disse o técnico.

Em 2019, o Goiás irá disputar o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A estreia oficial será diante do Goiânia, no domingo, dia 20, às 17h00 (horário de Brasília) pelo estadual.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias