plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bruno enaltece grupo do Internacional e almeja conquista de títulos

Bruno teve passagens por Fluminense, São Paulo e Bahia. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) O lateral-direito Bruno, de 33 anos, foi apresentado nesta sexta-feira após o treino da manhã no CT Parque Gigante como novo reforço do Internacional. Ele assinou

O lateral-direito Bruno, de 33 anos, foi apresentado nesta sexta-feira após o treino da manhã no CT Parque Gigante como novo reforço do Internacional. Ele assinou contrato com o Colorado até dezembro de 2019.

Em sua primeira manifestação, o lateral afirmou que essa temporada será especial para o time vermelho. “É um sonho, uma oportunidade única de estar vestindo esta camisa. Será um ano especial para o Inter. Temos que tratar todos os jogos como se fosse uma final. Temos que colocar essa união dentro de campo”, explicou. “Só temos jogadores de qualidade para conquistar o que almejamos, então vamos entrar em todas as competições para ganhar os títulos”, completou.

Em relação as suas características, Bruno revelou que procura o equilíbrio nas funções defensivas e ofensivas. “Sou um jogador bem ofensivo, mas é claro que a primeira função do lateral é marcar. Mas é preciso mesclar, ser ofensivo sem se descuidar com a parte defensiva”, explicou.

Veja também: Inter pega Taquaritinga-SP para manter luta pelo penta da Copinha

Além de Bruno, a direção do Internacional contratou Neílton, Guilherme Parede, Rafael Sobis e Rodrigo Lindoso. Os dirigentes querem trazer ainda o zagueiro Messias que jogou pelo América-MG no último Campeonato Brasileiro e o volante Matheus Galdezani.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias