Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Carille testa time com seis mudanças e dá chance a Gustagol no ataque

Sexta-Feira, 11/01/2019, 12:10:02 - Atualizado em 11/01/2019, 12:10:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Carille testa time com seis mudanças e dá chance a Gustagol no ataque (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O técnico Fábio Carille testou um time bastante diferente na manhã desta sexta-feita, um dia depois de ser derrota pelo Nacional-SP por 1 a 0 em jogo-treino disputado no CT Joaquim Grava. Ainda que mantenha a dúvida sobre a utilização de alguns titulares que não foram a campo, o treinador testou um esquema com seis mudanças e, a princípio, dará uma chance para Gustagol ser titular no clássico contra o Santos, neste domingo, às 17h30 (de Brasília), na Arena.

O treinador mandou a campo um time com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luís, Jadson e Sornoza; Gustagol. Com relação ao time que começou o duelo frente ao time da Comendador Souza, as mudanças foram Pedro Henrique na vaga de Léo Santos, Richard na de Ralf, Ramiro na de Thiaguinho, André Luis substituindo Pedrinho, Sornoza no posto de Clayson e Gustagol entrando no ataque no lugar de Roger.

Nem todas as mudanças, porém, são certeza. O time reserva teve Walter; Michel, Marllon, Léo Santos e Douglas; Thiaguinho e Araos; Marquinhos, Vital e Mosquito; Roger. Sendo assim, Léo Santos, Thiaguinho e Roger, aparentemente, perderam a posição e ficarão entre os reservas. Por outro lado, Ralf, Pedrinho e Clayson não estiveram no gramado, podendo retornar no treinamento do sábado pela manhã.

Disputada sob forte sol e por cerca de 40 minutos, a atividade mostrou Fábio Carille bastante atento à sua linha defensiva, sempre cobrando o posicionamento correto dos defensores. O único gol que pôde ser observado foi de Gustagol, que empurrou para a rede um passe de Sornoza, já cara a cara com Walter.

O Alvinegro, que tem estreia oficial marcada para o domingo, dia 20, contra o São Caetano, em Itaquera, fará seu último teste no clássico contra o Peixe. Será a primeira aparição oficial dos reforços diante da torcida, com exceção do atacante Boselli. O argentino está no México resolvendo pendências pessoais e só deve retornar no final da próxima semana.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL