plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nadal, Zverev e outros tenistas homenageiam Murray nas redes sociais

Nesta quinta-feira, uma notícia deixou o mundo do tênis em lágrimas. Aos 31 anos de idade, Andy Murray anunciou que o Australian Open possivelmente será o último torneio de sua carreira, que pode se prolongar até Wimbledon, caso as dores provocadas por u

Nesta quinta-feira, uma notícia deixou o mundo do tênis em lágrimas. Aos 31 anos de idade, Andy Murray anunciou que o Australian Open possivelmente será o último torneio de sua carreira, que pode se prolongar até Wimbledon, caso as dores provocadas por um problema no quadril o permitam jogar. Caso contrário, se aposentará ao fim do primeiro Grand Slam do ano.

E não demorou muito para que o mundo do tênis se curvasse ao britânico. Entre mensagens de apoio, lamentações, homenagens e reverências, diversos aletas utilizaram as redes sociais para se manifestar em respeito ao ex-número um do mundo.

Os últimos passos da carreira de Murray começarão a ser dados nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro, data da estreia do mesmo no Australian Open. Na primeira fase, o britânico terá pela frente o espanhol Roberto Bautista, número 23 do ranking mundial da ATP. Caso consiga estender suas atuações até Wimbledon, jogará até julho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias