Esporte / Mundo

LIGA DOS CAMPEÕES

Punição tira Thomas Muller das oitavas de final da Liga dos Campeões

Sexta-Feira, 11/01/2019, 09:10:03 - Atualizado em 11/01/2019, 09:10:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Punição tira Thomas Muller das oitavas de final da Liga dos Campeões (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Bayern de Munique não poderá contar com um de seus principais jogadores no confronto contra o Liverpool, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Isso porque o atacante Thomas Muller teve confirmada, nesta sexta-feira, sua suspensão de duas partidas pelo cartão vermelho recebido na partida contra o Ajax, ainda na fase de grupos. Em comunicado, o clube alemão confirmou que irá recorrer da decisão.

“Thomas Müller foi suspenso pela Uefa por dois jogos da Liga dos Campeões após ter sido expulso no empate por 3 a 3 com o Ajax, no mês passado. Müller vai certamente perder a primeira partida das oitavas de final do confronto contra o Liverpool, líder do Campeonato Inglês, mas o Bayern vai apresentar um recurso contra a decisão, o que significa que o jogador de 29 anos ainda pode estar disponível para a partida de volta”, disse o clube

Classificado de forma antecipada, o Bayern de Munique encerrou sua participação na fase de grupos enfrentando o Ajax, segundo colocado da chave. E aos 30 minutos do segundo tempo, Muller foi expulso após uma dividida com o zagueiro Nicolas Tagliafico, que o árbitro Clément Turpin entendeu como uma falta perigosa, aplicando o cartão vermelho direto.

O Bayern mede forças com o Liverpool a partir do próximo dia 19 de fevereiro, data da partida em Anfield, na Inglaterra. No dia 13 de março acontece o duelo decisivo na Alemanha. Com o Campeonato Alemão parado por conta das baixas temperaturas, o time comandado por Niko Kovac estreia em 2019 no próximo dia 18, quando viaja para enfrentar o Hoffenheim.

Fonte: Gazeta Esportiva



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL