plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Prost acredita que Ricciardo fará Renault ser um time ainda melhor

Alain Prost atualmente é consultor da Renault (Foto: Bertrand Guay/AFP) Alain Prost, que com o carro da Renault não conquistou títulos, tem uma história com a escuderia. Piloto da equipe por três temporadas (1981, 82 e 83), hoje o ex-piloto é consultor. D

Alain Prost, que com o carro da Renault não conquistou títulos, tem uma história com a escuderia. Piloto da equipe por três temporadas (1981, 82 e 83), hoje o ex-piloto é consultor. De acordo com o francês, a chegada de Daniel Ricciardo fará o time melhorar em 2019.

“Estamos muito felizes com os pilotos que tivemos em 2018, essa é a primeira coisa que devemos dizer. Estivemos muito satisfeitos com Carlos (Sainz). Mas com certeza Daniel (Ricciardo) vai dar outra, não outra motivação, porque não precisamos disso, mas ele será uma grande ajuda para tornar o time ainda melhor. Ele vai nos dar algumas informações, ele levará a equipe para outra dimensão”, afirmou Prost.

Veja também: Chegada de Leclerc tira Vettel da zona de conforto, diz Rosberg

O francês ainda concordou que a Renault não foi bem em 2018. Entretanto, neste ano, terá evolução. Prost disse que, mesmo focado no desenvolvimento do carro para 2019. Mesmo assim, a escuderia assegurou o quarto lugar do Mundial de Construtores.

“De fato, se você olhar para todas as equipes, você sempre terá alguns altos e baixos. Nós talvez não estivéssemos onde queríamos estar no verão, por diferentes razões, mas voltamos. O motor estava um pouco melhor, enquanto em relação ao chassi havia pequenas coisas em que talvez perdemos algumas oportunidades. Mas queríamos ser o quarto, ou o melhor depois dos três primeiros, e queríamos estar mais perto deles”, emendou.

A temporada 2019 da Fórmula 1 está marcada para o dia 17 de março, no Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias