plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Andrés dá as caras e Carille repete escalações no Corinthians

Aos poucos, os trabalhos físicos vão sendo trocados cada vez mais pelos treinos táticos e técnicos com bola no Corinthians. Nessa quarta-feira, Fábio Carille intensificou os exercícios específicos e focou no ajuste da equipe como um todo, não apenas por s

Aos poucos, os trabalhos físicos vão sendo trocados cada vez mais pelos treinos táticos e técnicos com bola no Corinthians. Nessa quarta-feira, Fábio Carille intensificou os exercícios específicos e focou no ajuste da equipe como um todo, não apenas por setor.

O presidente Andrés Sanchez apareceu no gramado e conversou rapidamente com os jornalistas presentes. Depois, o mandatário procurou uma sombra para acompanhar parte do trabalho do novo treinador da equipe. O diretor-adjunto, Jorge Kalil, também deu as caras.

O elenco corintiano foi dividido em dois times. O titulares contaram com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Henrique, Léo Santos e Avelar; Ralf, Thiaguinho e Jadson: Clayson, Pedrinho e Roger.

O time B teve: Walter; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Douglas; Richard, Araos e Vital; André Luís, Gustavo Mosquito e Gustagol.

Cada time ficou em um campo e o trabalho foi simultâneo. Primeiro, o time B ganhou atenção de Carille, enquanto os titulares aperfeiçoavam as jogadas de bola parada alçada na área com o auxiliar Cuca.

Alguns minutos depois, as equipes trocaram de campo e inverteram os trabalhos, o que fez todos trabalharem da mesma forma e terem a mesma atenção da comissão técnica.

Por fim, Fábio Carille usou metade de um campo para um coletivo de cerca de 20 minutos. Nenhum gol foi marcado, mas o treinador, bastante participativo com gritos de incentivo e orientação, se mostrou satisfeito com a entrega e concentração de seus comandados.

Leia também:
Novo reforço do Corinthians nega ter ‘amarelado’ no Fluminense
Sornoza avisa que gosta de jogar na mesma posição de Jadson

Ramiro, Romero e Sornoza fizeram um trabalho à parte com bola, mas sem contato, com o preparador físico Anselmo Sbragia.

Gabriel, Jonathas, Sérgio Díaz, Marquinhos, Moisés e Renê Jr foram ao Hospital HCor concluir os exames cardiológicos. Esse foi o terceiro e último grupo do elenco alvinegro a realizar o procedimento.

Gabriel, aliás, segue em transição por causa de um incômodo muscular na coxa direita. Renê Júnior também não está misturado aos demais por causa do tratamento de uma lesão no joelho. Moisés deve ser emprestado.

Nessa quinta-feira, o Corinthians fará um jogo-treino com o Nacional, às 10h, no CT Joaquim Grava.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias