plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

BID publica rescisão com o Galo e Marcos Rocha fica livre para assinar com o Palmeiras

Marcos Rocha está livre no mercado.Na tarde desta quarta-feira, o atleta teve publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sua rescisão de contrato com o Atlético-MG. Nas próximas horas, portanto, o contrato de

Marcos Rocha está livre no mercado.Na tarde desta quarta-feira, o atleta teve publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sua rescisão de contrato com o Atlético-MG. Nas próximas horas, portanto, o contrato de quatro anos deverá ser assinado com o Palmeiras.

(Foto: Reprodução)

Conforme explica nota oficial do Verdão publicada no dia da reapresentação, o atleta “se reapresentou com o aval do Atlético-MG (equipe detentora de seus direitos econômicos)”. A negociação está próxima de ser finalizada e anunciada de forma definitiva.

A princípio, o Verdão não queria arcar com o valor estabelecido em contrato para garantir a permanência do jogador de 30 anos. O Galo, por sua vez, pediu atletas, tentando colocar Guerra e Scarpa na negociação, mas o clube paulista descartou a possibilidade. As duas equipes, então, entraram em acordo por R$ 8 milhões e o contrato de quatro anos será assinado em breve.

Paralelamente à negociação por Marcos Rocha, Atlético-MG e Palmeiras irão selar o empréstimo do atacante Papagaio ao Galo. O jovem de 19 anos pertence ao Verdão e deve renovar contrato com o clube antes de assinar empréstimo de um ano com o Alvinegro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias