plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rogerinho perde para britânico pelo quali do Aberto da Austrália

Brasileiro perdeu para Daniel Evans nesta terça-feira (Foto: Divulgação) Rogério Dutra da Silva, o Rogerinho, não estará na chave principal do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano no calendário do tênis. Nesta terça-feira, o brasileiro foi desb

Rogério Dutra da Silva, o Rogerinho, não estará na chave principal do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano no calendário do tênis. Nesta terça-feira, o brasileiro foi desbancado por Daniel Evans, da Grã-Bretanha, por 2 sets a 0: parciais de 6/2 e 6/3.

Com o resultado da partida válida pelo qualifying do torneio, o tenista nacional disse adeus à chance de seguir nos simples da competição internacional.

Essa era o confronto de estreia de Rogerinho no Aberto da Austrália. O tenista brasileiro não conseguiu dar seguimento ao bom momento após conquistar o Challenger de Playford, também no país da Oceania.

Agora, as esperanças do Brasil estão em Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro, já que Guilherme Clezar também foi eliminado no qualifying. Bellucci irá estrear na madrugada desta quarta-feira contra o tcheco Lukas Rosol, enquanto Monteiro fará seu segundo jogo na disputa diante do francês Gregoire Barrere.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias