plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fluminense anuncia contratação de colombiano Yony González

Yony González assinou vínculo válido por um ano com o Flu (Foto: Mailson Santana/FFC) O Fluminense anunciou nesta terça-feira a contração de Yony González. O colombiano de 24 anos vem do Junior Barranquilla, vice-campeão da Copa Sul-Americana, e assinou c

O Fluminense anunciou nesta terça-feira a contração de Yony González. O colombiano de 24 anos vem do Junior Barranquilla, vice-campeão da Copa Sul-Americana, e assinou contrato por um ano com o clube das Laranjeiras.

O atacante se destacou com o time colombiano no ano passado principalmente na Sul-Americana. Yony González balançou as redes 11 vezes em 51 oportunidades.

No anúncio do jogador, o Fluminense destacou sua capacidade nos confrontos mano a mano e a força física. O Tricolor carioca também enfatizou a versatilidade do colombiano, que pode atuar aberto ou mais centralizado, oferecendo mais possibilidades para o técnico Fernando Diniz.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias