plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos negocia a contratação de meia-atacante venezuelano

Santos fica perto de acertar com Soteldo (Reprodução) O Santos negocia a contratação de Yeferson Soteldo, meia-atacante da Universidad de Chile. O interesse foi antecipado pela Gazeta Esportiva no último sábado.  O Peixe tenta atravessar a LA U, que tem a

O Santos negocia a contratação de Yeferson Soteldo, meia-atacante da Universidad de Chile. O interesse foi antecipado pela Gazeta Esportiva no último sábado. 

O Peixe tenta atravessar a LA U, que tem acerto com o Huachipato por mais um ano de empréstimo. O jogador de 21 anos é venezuelano, tem 1,60 m de altura e foi indicado pelo técnico Jorge Sampaoli.

O Alvinegro está otimista e espera anunciar Soteldo ainda nessa semana. O atleta pode atuar centralizado, como armador, ou pelos lados, preferencialmente pela direita.

O Santos ainda não anunciou reforços para 2019. O primeiro compromisso da temporada será diante do Corinthians, domingo, em Itaquera. A estreia oficial ocorrerá contra o Ferroviária, dia 19, na Vila Belmiro, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias