Esporte / Mundo

MAIS VÔLEI

Sesc-RJ passa fácil pelo Ciudad Voley e segue invicto na Libertadores

Terça-Feira, 08/01/2019, 20:00:02 - Atualizado em 08/01/2019, 20:00:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Sesc-RJ passa fácil pelo Ciudad Voley e segue invicto na Libertadores (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A primeira partida de 2019 pela Libertadores de vôlei masculino foi disputada no Complexo Desportivo República de Venezuela, na Argentina, nesta terça-feira. O confronto entre Sesc-RJ e Ciudad Voley terminou melhor para os brasileiros, que venceram pelo placar de 3 sets a 0: parciais de 20/25, 17/25 e 22/25.

O duelo foi disputado pela chave 1 da competição continental, que ainda está em sua fase de grupos. Os cariocas são os líderes da tabela de classificação, com 12 pontos conquistados, seis à frente do Cruzeiro, que ainda joga nesta terça-feira.

Com o triunfo, o Sesc-RJ permanece invicto no torneio internacional, com quatro vitórias em quatro jogos e 100% de aproveitamento. Já o Ciudad Voley tem cenário contrário: até agora, não somou pontos na Libertadores.

Na próxima rodada da competição internacional, os cariocas jogam contra o Bolívar, às 23h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no mesmo local da partida desta terça. Já o Ciudad Voley encara o Cruzeiro, no mesmo dia, mas às 19h30.

A Libertadores de vôlei está sendo disputada no seguinte formato: nesta fase inicial, oito times foram divididos em dois grupos, com os integrantes de cada chave jogando entre si. Em embates envolvendo times de diferentes países, dois jogos serão realizados; em caso de duelo de clubes do mesmo país, haverá apenas uma partida.

Os quatro melhores da classificação geral irão garantir vaga nas semifinais da competição internacional, quando disputarão apenas um jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL