plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Montoya enaltece futebol brasileiro e crê em rápida adaptação ao Grêmio

Montoya visa retomar o seu melhor futebol dos tempos de Rosário Central (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) O meio-campista Walter Montoya, de 25 anos, foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Grêmio para 2019. O argentino vem por empréstimo jun

O meio-campista Walter Montoya, de 25 anos, foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Grêmio para 2019. O argentino vem por empréstimo junto ao Cruz Azul, do México, até o fim da temporada. O jogador elogiou o ambiente que encontrou no clube e acredita que voltará a exibir o futebol da época do Rosário Central.

“Quando cheguei, eles (companheiros) rapidamente se aproximaram de mim, falaram um pouco em espanhol. Estou muito feliz de estar aqui. É um privilégio estar em uma grande equipe. Tentarei fazer o melhor e reencontrar aquele Montoya do Rosário”, avaliou.

Questionado em qual função prefere atuar no meio-campo, o argentino afirmou que gosta de jogar pelo lado direito do campo. Montoya exaltou a qualidade do futebol brasileiro e mostrou confiança num rápido entrosamento com o grupo de jogadores.

“O futebol brasileiro é um grande futebol. Não é fácil, é muito difícil, dinâmico e jogam bem aqui. Vou trabalhar para rapidamente me adaptar ao time e ao que me pede o corpo técnico para render em campo o que eu quero”, revelou.

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Grêmio realizou mais uma atividade no CT Luiz Carvalho em continuidade da sua pré-temporada. Na quarta-feira, o plantel gremista trabalha em dois turnos novamente no centro de treinamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias