plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Já classificados, Tricolor e Ferroviária se enfrentam por liderança da chave

São Paulo decidirá liderança do Grupo 7 contra a Ferroviária (Foto: Tetê Viviani/saopaulofc.net) O São Paulo visita a Ferroviária nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela última rodada da fase de grupos da Cop

O São Paulo visita a Ferroviária nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já classificados, os times disputarão a liderança da chave, pertencente à Locomotiva, que tem um gol de salgo a mais que o Tricolor.

Ciente da possibilidade de a Ferroviária jogar fechada, já que o empate beneficia o time de Araraquara, o técnico do time sub-20 do São Paulo, Orlando Ribeiro, lamentou a falta de tempo para trabalhar seus jogadores para que eles tenham condições de furar as retrancas que estão por vir na competição.

“Na realidade, nós estamos com dificuldades com a formação da nossa própria equipe. Já sabemos que vamos jogar contra times mais recuados, ter jogos duros, e nos preparamos para isso. Mas, dessa vez, tivemos pouco tempo de treino”, disse o comandante tricolor.

Orlando Ribeiro também foi sincero em relação aos seus desfalques e não nega as dificuldades causadas pela ausência de alguns atletas. Igor Gomes, Toró, Luan e Walce estão com a Seleção Brasileira sub-20, que disputará o Sul-Americano no Chile, já Helinho e Brenner realizam a pré-temporada com o time profissional. Inscrito para a Copinha, o volante Rafael sofreu lesão pouco antes do torneio e sequer viajou.

“Perdemos meninos importantes de última hora para a Seleção, para o profissional e por lesão. Estamos nos ajustando durante o campeonato. Temos dois dias apenas entre os jogos para ver os jogadores lesionados, com dores, mas acredito que não teremos problemas”, completou o treinador do São Paulo.

Time da Ferroviária também conseguiu a classificação na segunda rodada (Foto: Divulgação)

Pelo lado da Ferroviária, o técnico Leonardo Mendes deu ênfase ao fato de a equipe grená já ter se classificado ao vencer as outras duas equipes do grupo. Apesar de reconhecer a superioridade do São Paulo, o comandante da Locomotiva espera que seus jogadores possam competir e causar danos ao Tricolor.

“Desde o início sabíamos que a nossa briga pela classificação seria com o Serra-ES e contra o Holanda-AM. Conseguimos essa classificação antecipada, e agora é estudar o São Paulo. Sabemos da força que o São Paulo tem na categoria, mas vamos estudar bastante eles e mostrar para os meninos que a gente tem condição de jogar de igual para igual, mostrando também os valores que nós temos dentro da equipe”, comentou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias