plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Revelação da F4 norte-americana, Leist destaca evolução em 2018

Arthur Leist disputou a F4 norte-americana em 2018 (Foto: F4USA/Divulgação) Uma das maiores revelações da Fórmula 4 norte-americana em 2018, o jovem brasileiro Arthur Leist já pensa em sua preparação para esta temporada. Convidado para disputar dois renom

Uma das maiores revelações da Fórmula 4 norte-americana em 2018, o jovem brasileiro Arthur Leist já pensa em sua preparação para esta temporada. Convidado para disputar dois renomados campeonatos de kart nos Estados Unidos, o gaúcho irá tratar as competições como preparatórias para o restante de 2019.

“É claro que agora meu foco na carreira são as competições de fórmula, tendo iniciado minha trajetória aqui nos Estados Unidos no ano passado justamente na F4 Americana, mas com certeza a melhor preparação possível enquanto não começam os testes da categoria é o kart de alto nível”, afirmou.

Veja também: Ross Brawn avalia queda de equipes tradicionais na F1 em cenário impiedoso

Com dois pódios, uma pole position e um lugar no top 10 da F4 norte-americana no ano passado, a evolução durante o decorrer da temporada foi exaltada por Leist.

“Meu começo foi difícil: não tive como fazer tantos testes quanto meus concorrentes antes do começo da temporada e obviamente as primeiras corridas acabaram sendo de adaptação”, contou, antes de completar.

“Em compensação, a segunda metade foi muito boa, tanto que ganhei o troféu de “Melhor Evolução” na cerimônia de encerramento da F4″, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias