Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Colômbia rebate Felipão e diz que não busca sua contratação

Terça-Feira, 08/01/2019, 15:15:02 - Atualizado em 08/01/2019, 15:15:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Colômbia rebate Felipão e diz que não busca sua contratação (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, na Academia de Futebol, Luiz Felipe Scolari afirmou que a seleção colombiana e clubes chineses seguiam buscando sua contratação. Poucas horas se passaram, porém, e a Federação dos cafeteros se manifestou via rede social para negar a fala de Felipão.

“A Federação Colombiana de Futebol se permite informar que não está buscando ao treinador Luiz Felipe Scolari para dirigir a seleção nacional. Parabenizamos sua decisão de seguir no Palmeiras, já que aqui não há nenhuma proposta de trabalho”.

O treinador palestrino recebeu os primeiros contatos dos colombianos ainda em 2018. O centroavante Miguel Borja, inclusive, chegou a falar na comemoração do título do decacampeonato brasileiro que estava fazendo “campanha” para o técnico assumir o cargo. A equipe está sem um comandante desde a saída do argentino José Pékerman e tem sido treinada por um interino.

“Não continuaram (as conversas com a seleção colombiana), mas parece que eles querem continuar. Não vou dizer que sim nem que não, mas tenho contrato com o Palmeiras. E o Palmeiras sabe disso, me manifestei duas ou três vezes, até em relação ao convite chinês. Disse que não iria sair. Parece que a Colômbia não entendeu que não vou sair”, afirmou o comandante palestrino mais cedo, em sua entrevista.


Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL