Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Sobis almeja mais títulos e pretende ser espelho de jovens

Terça-Feira, 08/01/2019, 15:10:03 - Atualizado em 08/01/2019, 15:10:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Sobis almeja mais títulos e pretende ser espelho de jovens (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O atacante Rafael Sobis foi apresentado no começo da tarde desta terça-feira como novo reforço do Internacional para 2019. Depois de ter rescindido contrato com o Cruzeiro na última semana, o jogador se acertou com o Colorado no último sábado.

Revelado pelo Inter, Sobis assinou contrato até 31 de dezembro deste ano. O atacante teve papel decisivo nas conquistas da Libertadores de 2006 e 2010. Em sua terceira passagem pelo clube, o jogador afirmou que vem com fome por mais títulos.

“Fiz de tudo para estar aqui porque acredito na qualidade do grupo. Gosto e muito desta responsabilidade. Gosto de desafios. Sei que vou ser cobrado pela minha história, mas vou estar preparado. Quero escrever coisas novas. Hoje é um momento único, mágico para mim. Quero desfrutar. Estou realizando o meu sonho de voltar”, revelou.

No primeiro título da Libertadores, Sobis e Fernandão foram importantes na campanha vitoriosa especialmente na final diante do São Paulo. Ele lembrou com carinho do colega e disse que pretende ajudar os atletas mais jovens do elenco.

“Se eu puder fazer 10% do que o Fernando fez está ótimo. Muito do que sou, do pai que sou, devo a ele. Tenho que ser exemplo. Vou fazer de tudo para ser um bom espelho para os mais jovens. Vim para agregar. O que for preciso fazer da minha parte será feito para o grupo ser campeão”, analisou.

Por último, o atacante elogiou o técnico Odair Hellmann e a estrutura do clube. Segundo o jogador, o Internacional tem condições nesta temporada de ambicionar voos mais altos.

“Fiz de tudo para estar no clube e justamente por isso (chance de ser campeão). Sempre fui campeão onde passei e vejo no grupo do Inter essa vontade de todo mundo. Acima de tudo, o clube está preparado, depois do momento de reafirmação e agora pode ter certeza que vamos sonhar grande e nos preparar para isso”, comentou.

Nesta quarta o elenco do Internacional treina em dois turnos em continuidade a pré-temporada que ocorre no CT Parque Gigante. Os dirigentes colorados estão próximos de confirmar as contratações dos volantes Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL