plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras renova com Thiago Santos até 2022

Thiago Santos renovou com o Palmeiras (Foto: Reprodução) O Palmeiras acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do volante Thiago Santos por quatro anos. O vínculo anterior terminaria ao final desta temporada, mas o novo acordo se estende até 31 de

O Palmeiras acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do volante Thiago Santos por quatro anos. O vínculo anterior terminaria ao final desta temporada, mas o novo acordo se estende até 31 de dezembro de 2022.

“Estou muito feliz de ter renovado por mais quatro anos. Espero que sejam mais quatro anos de muitas vitórias, muitas conquistas. Podem esperar de mim lá dentro do campo que vou dar o meu melhor sempre, igual fiz até agora”, afirmou o atleta.

O ‘Cachorrão’, como é chamado por Felipão, soma 145 partidas e cinco gols pelo Palmeiras. O volante chegou ao clube em 2015 vindo do América-MG e foi importante nas campanhas dos títulos brasileiros de 2016 e 2018.

O último ano, aliás, foi a temporada que o jogador mais atuou: 48 duelos, sendo três deles amistosos e três bolas nas redes. Em 2019, ele deve receber muitas oportunidades, uma vez que o titular Felipe Melo já tem 35 anos e o treinador seguirá com o revezamento de titulares.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias