plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Caio Henrique entra na mira do Fluminense

O passe de Caio Henrique pertence ao Atlético de Madrid (Foto: Reprodução) Ainda em busca de reforços para a temporada, o Fluminense pode anunciar nos próximos dias o meia Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid. O jogador de 21 anos foi formado

Ainda em busca de reforços para a temporada, o Fluminense pode anunciar nos próximos dias o meia Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid. O jogador de 21 anos foi formado nas categorias de base do Santos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Paraná.

Caio Henrique atuou por 27 jogos e marcou três gols, em 2018, com a camisa do tricolor paranaense. O jogador chega para ocupar um espaço ainda sem muitas opções no elenco do Flu, principalmente após a saída do equatoriano Junior Sornoza, que se transferiu para o Corinthians.

Caio Henrique chega com o respaldo do ex-jogador Deco, que agencia o jogador. O luso-brasileiro foi ídolo do Fluminense já no fim de sua carreira. A diretoria tricolor espera somente a liberação do Atlético de Madrid para confirmar a negociação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias