plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barcelona quer contratar centroavante e monitora opções do mercado

Barcelona deseja contratar um concorrente para o uruguaio Luis Suarez (Foto: Oscar del Pozo/AFP) Um dos clubes mais poderosos do mundo, o Barcelona está sempre atento ao mercado. Com o desejo de reforçar o ataque com um centroavante de ofício até o próxim

Um dos clubes mais poderosos do mundo, o Barcelona está sempre atento ao mercado. Com o desejo de reforçar o ataque com um centroavante de ofício até o próximo verão europeu, o clube defendido pelo astro argentino Lionel Messi já monitora possíveis alternativas de compra na posição.

O uruguaio Luiz Suarez, titular absoluto do comando de ataque, completa 32 anos de idade no próximo dia 24 de janeiro. O Borussia Dortmund comprou em definitivo Paco Alcácer, que estava emprestado ao clube, e Munir já definiu que deixará o Barcelona em junho.

Diante deste cenário, o Barcelona, de acordo com o jornal Marca, sente a necessidade de contratar um centroavante. Na visão do tradicional clube catalão, a próxima temporada não pode começar com o já experiente Luis Suarez como única alternativa para o setor.

A princípio, o Barcelona procura por um jogador jovem e com potencial para conviver de maneira harmônica com Suarez. O uruguaio permanece como dono do comando de ataque e segue em alta, já que é superado apenas pelo companheiro Messi na lista de artilheiros do Campeonato Espanhol.

Entre os jogadores monitorados pelo Barcelona, segundo o Marca, estão Piatek (Genoa), Pepé (Lille), Maxi Gomez (Celta), Jovic (Eintracht) e Timo Werner (Leipzig). Por enquanto, o Barcelona não tem pressa para efetuar a contratação e deve fazê-lo apenas no próximo verão europeu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias