plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bahia anuncia permanência do zagueiro Ignácio

O Bahia anunciou a permanência do jovem zagueiro Ignácio, de 21 anos. O jogador estava emprestado no Esquadrão e seu passe pertencia ao Santa Cruz, de Sergipe. Ignácio chegou para atuar, inicialmente, pela equipe sub-23 do Bahia na disputa pelo Brasileirã

O Bahia anunciou a permanência do jovem zagueiro Ignácio, de 21 anos. O jogador estava emprestado no Esquadrão e seu passe pertencia ao Santa Cruz, de Sergipe.

Ignácio chegou para atuar, inicialmente, pela equipe sub-23 do Bahia na disputa pelo Brasileirão de Aspirantes. Atuou em quatro partidas e marcou um gol com a camisa do tricolor baiano. Foi o suficiente para chamar atenção da comissão técnica do elenco principal.

Após as lesões de Tiago e Everson, o jovem foi chamado para completar o banco de reservas no duelo contra o Grêmio pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. Durante a partida, o zagueiro Jackson foi expulso e o treinador Enderson Moreira optou por Ignácio no lugar de Ramires para completar o setor defensivo.

Foram apenas poucos minutos no profissional do Esquadrão, mas a comissão técnica avaliou como positiva a sua presença no elenco. O Bahia adquiriu 60% dos direitos econômicos do zagueiro, que assinou contrato até 31 de dezembro de 2022.

Ignácio é natural de Assu, Rio Grande do Norte. Sua carreira foi meteórica em 2018, saindo da Serie D direto para a Serie A. No primeiro semestre de 2018, o atleta atuou pelo Força e Luz e foi um dos destaques do Campeonato Potiguar. Foi cedido ao ASSU, clube em que disputou seis partidas pela Serie D do Brasileirão. Rapidamente chamou atenção do Bahia, que adquiriu o atleta por empréstimo em julho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias