plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ceará apresenta atacante emprestado pelo Corinthians até dezembro

Atacante Matheus Matias foi emprestado pelo Corinthians até dezembro (Foto: Kalyne Lima/AFP) O Ceará apresentou um reforço para a temporada de 2019 na segunda-feira. O atacante Matheus Matias, emprestado pelo Corinthians, vestiu a camisa de sua nova equip

O Ceará apresentou um reforço para a temporada de 2019 na segunda-feira. O atacante Matheus Matias, emprestado pelo Corinthians, vestiu a camisa de sua nova equipe, pela primeira vez, conversou com os jornalistas como jogador da tradicional agremiação de Fortaleza.

No acordo costurado entre Corinthians e Ceará, Matheus Matias permanece por empréstimo no Nordeste até o próximo mês de dezembro. De acordo com o atacante de 20 anos de idade, a chance de atuar sob o comando do técnico Lisca foi fundamental no desfecho da transferência.

“O dinheiro pouco me importa. O prazer de poder jogar no Ceará é a melhor coisa possível. Eu me identifico com o Lisca e isso pesou na minha escolha. O torcedor pode esperar meu máximo e quero sempre estar colaborando com o grupo”, declarou Matias.

Revelado no ABC, o potiguar não brilhou em sua passagem pelo Corinthians durante a última edição do Campeonato Brasileiro. “Eu vim para dar meu melhor e espero ter oportunidades para estar atuando”, declarou o reforço do Ceará, já ansioso para estrear.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias