plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcos ganha nova camisa do Palmeiras e brinca com abdômen apertado

Ídolo histórico do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos não poderia ficar sem a nova versão da camisa do Palmeiras. Porém, como já não atua profissionalmente, o antigo arqueiro teve uma pequena dificuldade com o presente enviado pelo novo fornecedor de material

Ídolo histórico do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos não poderia ficar sem a nova versão da camisa do Palmeiras. Porém, como já não atua profissionalmente, o antigo arqueiro teve uma pequena dificuldade com o presente enviado pelo novo fornecedor de material esportivo do clube de Palestra Itália.

“Chegou!! Obrigado pelo presente Puma, pena que ficou um pouquinho apertada no meu abdômen”, brincou Marcos, em suas redes sociais.

Como ainda não entrou em campo em 2019, a equipe profissional aguarda a oportunidade de estrear o uniforme. Porém, as novas roupas do Verdão já estão sendo utilizadas pela equipe sub-20 nos jogos da Copa São Paulo de Juniores.

Visualizar esta foto no Instagram.

Chegou!! 👏👏👏 Obrigado pelo presente @pumabrasil pena que ficou um pouquinho apertada no meu “abdômen” 😂😂😂 tem 2XL? 🥺🙄

Uma publicação compartilhada por Marcos Roberto S. Reis (@marcosgoleiro_12) em

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias