plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

No primeiro dia de competições no Dakar, dupla brasileira vence no Peru

Atual dupla campeã do Rally Dakar, os brasileiros Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin venceram nesta segunda-feira o primeiro dia de competições na categoria UTV, que ligou a capital Lima a Pisco, na especial mais curta do evento. O dia de 331 km no total

Atual dupla campeã do Rally Dakar, os brasileiros Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin venceram nesta segunda-feira o primeiro dia de competições na categoria UTV, que ligou a capital Lima a Pisco, na especial mais curta do evento.

O dia de 331 km no total e 84 km de trecho cronometrado foi marcado pelo forte calor na região, que foi destacado por quase todos como o maior desafio deste primeiro momento do maior rali do mundo, que sai nesta terça-feira de Pisco rumo a San Juan de Marcona, em um trajeto de 554 km, sendo 342 de especial.

Os brasileiros fizeram uma análise do primeiro dia de competições. “Isso é muito bom e mostrou que estamos em forma”, destacou Gugelmin. “Foi um dia bem prazeroso de andar, com dunas pequenas. Foi um começo bem legal para todo mundo se acostumar com o trajeto”, completou Varela, que compete pela equipe Monster Energy Can-Am X3. Já seu filho, Bruno Varela, que corre ao lado do navegador Maykel Justo, fechou o dia em sétimo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias