plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Montpellier visita o Nantes em jogo adiado do Francês

O Montpellier pode entrar na zona de classificação à Liga dos Campeões com vitória (Foto: Reprodução/Twitter) Em jogo atrasado, válido pela 18ª rodada do Campeonato Francês, o Montpellier vai enfrentar o Nantes, no La Beuajoire, às 16 horas (de Brasília),

Em jogo atrasado, válido pela 18ª rodada do Campeonato Francês, o Montpellier vai enfrentar o Nantes, no La Beuajoire, às 16 horas (de Brasília), na condição de favorito. A equipe visitante ocupa a quarta colocação com 30 pontos ganhos, enquanto o Nantes, que faz campanha irregular, está na décima posição com 20 pontos ganhos.

No outro jogo, também às 16h, no La Licorne, o Amiens enfrenta o Angers na luta de duas equipes que tentam se afastar da parte de baixo da tabela de classificação. O Amiens é o 17º colocado com 17 pontos ganhos, enquanto o Angers, que faz campanha um pouco melhor do que o oponente, ocupa a 15ª posição com 19 pontos ganhos.

Para fechar a rodada, ainda faltam serem disputadas as seguintes partidas que também foram adiadas:

Guingamp x Rennes: 16 de janeiro
Dijon x Paris Saint Germain: sem data confirmada
Olympique x Bordeaux: sem data confirmada

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias