plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pogba homenageia garoto da base da Juve que venceu câncer

Paul Pogba foi às redes sociais para prestar uma homenagem no último domingo. O meio-campista do Manchester United parabenizou o jovem Bryan Dodien, que voltou aos gramados defendendo o time sub-15 da Juventus no duelo com o Bologna após vencer sua batalh

Paul Pogba foi às redes sociais para prestar uma homenagem no último domingo. O meio-campista do Manchester United parabenizou o jovem Bryan Dodien, que voltou aos gramados defendendo o time sub-15 da Juventus no duelo com o Bologna após vencer sua batalha contra o câncer.

Quando o garoto das categorias de base da Juventus foi diagnosticado com a doença, Pogba ainda defendia a Velha Senhora. Ao se sagrar campeão da Copa da Itália da temporada 2015/16, o francês exibiu uma camiseta por baixo do uniforme com a seguinte frase: “Bryan, eu estou contigo”.

Já no último domingo a homenagem foi muito mais em clima de comemoração. Através de seu perfil oficial nas redes sociais, Pogba publicou um vídeo com uma compilação de fotos suas com Bryan e que também contém uma mensagem do garoto avisando que voltou a jogar futebol.

“Que benção que foi o Bryan vencer o câncer e agora disputar sua primeira partida com o time sub-15 da Juve. Muito orgulhoso de você, meu amigo. Obrigado por ser uma inspiração para mim e para tantos outros. Espero vê-lo em breve”, escreveu o jogador francês.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias