plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rally Dakar terá largada promocional neste domingo no Peru

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin estarão no Dakar 2019 (Ricardo Ribeiro/Vipcomm) Tradicional disputa de começo de ano, o Rally Dakar terá início neste domingo. A largada do maior rali do mundo será de forma promocional na capital peruana de Lima, a part

Tradicional disputa de começo de ano, o Rally Dakar terá início neste domingo. A largada do maior rali do mundo será de forma promocional na capital peruana de Lima, a partir das 15 horas na região de Costa Verde de Magdalena, bem próximo ao circuito de praias da cidade.

O disputa para valer será na segunda-feira, com o trecho mais curto entre as dez etapas. O itinerário sairá da capital Lima com direção a Pisco, cidade de aproximadamente 134 mil habitantes que também fica a nível do mar, em um deslocamento de 331 km, sendo 84 km de trecho cronometrado para as cinco categorias (motos, quadris, carros, UTVs e caminhões).

Para a disputa do rali, todo cuidado é necessário. Assim, na véspera da largada, os competidores se ocuparam com vistoria oficial de todos os equipamentos por parte da organização. Foram analisados GPS oficial fornecido, as especificações do veículo, macacão, capacete e até os adesivos de identificação. 

O Brasil terá os seguintes representantes na competição: nos UTVs por Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin, Bruno Varela/Maykel Justo, Cristian Baumgart/Beco Andreotti, Marcos Baumgart/Kleber Cincea e Lourival Roldan, e nas motos com Marcos Colvero e Lincoln Berrocal.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias