plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Internacional vence Batatais-SP e encaminha classificação na Copa SP

Inter venceu e está próximo de se classificar na Copinha (Foto: Leonardo Fister/Site Oficial/Internacional) O Internacional derrotou neste sábado o Batatais (SP) por 2 a 0  na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, válido pela 2ª rodada do Grupo 11 da Copa S

O Internacional derrotou neste sábado o Batatais (SP) por 2 a 0  na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, válido pela 2ª rodada do Grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol JúniorChiclete contra e Brenner marcaram os gols para os vermelhos.

Durante o primeiro tempo, o Colorado encontrou dificuldades porque o adversário realizou forte marcação na saída de bola. As principais jogadas ocorriam pelos lados do campo com João Lucas e Da Silva, porém a bola não chegava em condições para o centroavante Brenner finalizar. Na etapa final os gaúchos conseguiram impor o seu futebol e não demorou muito para marcar os gols. Depois conseguiu manter mais a posse de bola e mesmo com as mudanças não foi ameaçado pelos paulistas.

Com o resultado, o Colorado chegou a seis pontos. Se o Trem-AP não vencer o Votuporanguense hoje, o Internacional estará classificado a próxima fase da competição. Na última rodada da primeira fase, os vermelhos enfrentam na quarta-feira o Votuporanguense, às 16h(de Brasília), no Estádio Plínio Marin.

Sob o comando do técnico Ricardo Grosso, o Inter atuou com a seguinte formação: Lucas, Heitor (Osmar), Volnei, Pedro Henrique (Cazzetta) e Guilherme Martinelli; José Gabriel, Juliano Fabro e Cesinha (Peglow); João Lucas (Lucas Ramos), Brenner (Gabriel) e Da Silva (Leandro Cordova).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias