Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Internacional vence Batatais-SP e encaminha classificação na Copa SP

Sábado, 05/01/2019, 16:00:03 - Atualizado em 05/01/2019, 16:00:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Internacional vence Batatais-SP e encaminha classificação na Copa SP (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Internacional derrotou neste sábado o Batatais (SP) por 2 a 0  na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, válido pela 2ª rodada do Grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol JúniorChiclete contra e Brenner marcaram os gols para os vermelhos.

Durante o primeiro tempo, o Colorado encontrou dificuldades porque o adversário realizou forte marcação na saída de bola. As principais jogadas ocorriam pelos lados do campo com João Lucas e Da Silva, porém a bola não chegava em condições para o centroavante Brenner finalizar. Na etapa final os gaúchos conseguiram impor o seu futebol e não demorou muito para marcar os gols. Depois conseguiu manter mais a posse de bola e mesmo com as mudanças não foi ameaçado pelos paulistas.

Com o resultado, o Colorado chegou a seis pontos. Se o Trem-AP não vencer o Votuporanguense hoje, o Internacional estará classificado a próxima fase da competição. Na última rodada da primeira fase, os vermelhos enfrentam na quarta-feira o Votuporanguense, às 16h(de Brasília), no Estádio Plínio Marin.

Sob o comando do técnico Ricardo Grosso, o Inter atuou com a seguinte formação: Lucas, Heitor (Osmar), Volnei, Pedro Henrique (Cazzetta) e Guilherme Martinelli; José Gabriel, Juliano Fabro e Cesinha (Peglow); João Lucas (Lucas Ramos), Brenner (Gabriel) e Da Silva (Leandro Cordova).

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL