Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Igor Rabello se orgulha em vestir a camisa pesada do Atlético-MG

Sábado, 05/01/2019, 15:35:03 - Atualizado em 05/01/2019, 15:35:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Igor Rabello se orgulha em vestir a camisa pesada do Atlético-MG (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Destaque do Botafogo nas últimas temporadas, o zagueiro Igor Rabello terá um novo desafio em 2019. O jogador acertou nesta semana os últimos detalhes e já está integrado ao elenco do Atlético-MG. Logo na chegada, ele destacou que está preparado para a pressão na equipe de Belo Horizonte.

“É com orgulho que anuncio de forma oficial a concretização da minha transferência ao Atlético. Desde já agradeço todo o carinho que venho recebendo dos torcedores do Galo! Um clube de massa e com uma grande história. Vamos juntos para uma temporada de muitas conquistas e vitórias. Em campo darei a minha vida a cada lance, valorizando sempre a oportunidade de vestir uma camisa tão pesada como esta”, afirmou o defensor.

Para contar com Igor Rabello, o Atlético-MG abriu os cofres. A diretoria do time mineiro pagou R$ 15 milhões mais o empréstimo do zagueiro Gabriel para o Botafogo. O dinheiro investido saiu da parceria com o Banco BMG.

Reforçar o sistema defensivo foi uma prioridade da diretoria do Atlético-MG. Além de Igor Rabello, o Galo também definiu a volta do experiente Réver, que disputou a última temporada com a camisa do Flamengo.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL