plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com dois de Morata, Chelsea supera Nottingham e passa de fase

O Chelsea passou sem correr riscos pela terceira rodada da Copa da Inglaterra (Foto: Adrian Dennis/AFP) O Chelsea garantiu presença na próxima fase da Copa da Inglaterra durante a tarde deste sábado. No Estádio Stamford Bridge, com Morata inspirado, o tim

O Chelsea garantiu presença na próxima fase da Copa da Inglaterra durante a tarde deste sábado. No Estádio Stamford Bridge, com Morata inspirado, o time mandante decidiu a partida diante do Nottingham Forest no segundo tempo e assegurou a classificação ao ganhar por 2 a 0.

Após avançar sem correr grandes riscos na Copa da Inglaterra, o Chelsea agora muda o foco para a Copa da Liga Inglesa. Nesta terça-feira, no Estádio de Wembley, a equipe entra em campo para enfrentar o Tottenham na primeira partida pela semifinal do torneio.

O Chelsea teve a chance de inaugurar o marcador no Stamford Bridge aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Zappacosta pela direita, Loftus-Cheek foi derrubado por Danny Fox e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Fabregas parou no goleiro Steele.

O time da casa enfim saiu na frente aos quatro minutos da etapa complementar. Hudson-Odoi partiu para cima da marcação e cruzou na medida para o espanhol Morata completar com sucesso, quebrando um jejum de cinco jogos sem colocar a bola nas redes.

Embalado, o Chelsea soube como aproveitar o momento favorável dentro da partida e aumentou a vantagem aos 14 minutos do segundo tempo. Em mais uma assistência do generoso Hudson-Odoi, Morata voltou a marcar para o time mandante, desta vez de cabeça.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias