plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

De férias na Flórida, Miranda visita elenco do São Paulo

Visualizar esta foto no Instagram. Com a visita de Miranda, Hernanes reencontrou os amigos e conheceu os novos integrantes da equipe antes da primeira atividade nos Estados Unidos. #PROF3TIZADO #FloridaCup #ReadyForUniversa

Para além da chegada de Hernanes, que desembarcou em Orlando durante a madrugada, outra presença ilustre marcou a manhã do São Paulo nos Estados Unidos, onde o elenco se encontra para a disputa da Florida Cup, que abre a temporada de 2019. Passando as férias nos EUA, Miranda aproveitou para fazer uma visita à delegação são-paulina.

O zagueiro de 34 anos de idade, que hoje defende a Inter de Milão, da Itália, acompanhou as atividades do primeiro treino realizado pelo time em solo norte-americano. Foram cinco anos no Tricolor (entre 2006 e 2011), com direito a dois títulos brasileiros, ambos conquistados ao lado de Hernanes, que acaba de acertar seu retorno ao clube.

Pela Florida Cup, o São Paulo tem estreia marcada para o dia 10 de janeiro, diante do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Na sequência, enfrenta o Ajax, da Holanda, no dia 12. O primeiro confronto oficial da temporada será no dia 19, contra o Mirassol, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias