plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Athletico confirma Marquinho como reforço para equipe do Estadual

Meia se recuperou de lesão no joelho no CT do Caju (Maurício Mano/CAP) O Athletico Paranaense confirmou mais um reforço para seu time de aspirantes que disputará o Campeonato Paranaense. O experiente Marquinho, que tratava de uma lesão no joelho no clube

O Athletico Paranaense confirmou mais um reforço para seu time de aspirantes que disputará o Campeonato Paranaense. O experiente Marquinho, que tratava de uma lesão no joelho no clube desde setembro, terá uma chance de mostrar serviço e tentar um lugar na equipe principal. Com passagens por Roma, Udinese, Al-Ittihad, Al-Ahli, Palmeiras e Fluminense, o atleta se mostra motivado a voltar aos gramados.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de poder jogar e fazer o que eu gosto. Na reta final do ano passado, pude voltar aos treinos e fiquei com aquele gosto de jogar. Então, a motivação para vestir a camisa do Athletico é muito grande”, disse o jogador, que já se sente parte do grupo. “O clube todo sempre me deixou envolvido no processo. Na premiação da Sul-Americana, o pessoal me arrastou até para pegar medalha. Só tenho a agradecer e quero retribuir a ajuda que o Athletico me deu nesse momento difícil para mim”, emendou.

Inserido dentro de um time de jovens buscando a primeira oportunidade, o meia, aos 32 anos, será um dos veteranos e deve ajudar o técnico Rafael Guanaes a mesclar a vontade com a experiência. “O grupo não dá trabalho. O pessoal é muito bacana e está motivado. O Rafael também está muito motivado. Quando o comandante está assim, não tem como o restante da equipe não estar. Quero estar 100% para ajudar”, analisou.

Mas, Marquinho não quer apenas especo, quer títulos, e espera começar ajudando na busca pelo bicampeão estadual. “Precisamos ter o objetivo. Ganhamos no ano passado e temos que ganhar novamente. Essa é a mentalidade para esse ano, ainda mais depois do clube ter vencido uma competição tão importante quanto a Sul-Americana. Temos que honrar essa camisa”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias