plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Real Madrid está próximo de anunciar Brahim Díaz, do City

Brahim Díaz se aproxima de acordo com Real Madrid (Foto: Lindsey Parnaby/AFP) O Real Madrid está próximo de assinar com Brahim Díaz, meio-campista revelação do Manchester City, mas que está sem espaço no clube inglês. Segundo o jornal espanhol AS, faltam

O Real Madrid está próximo de assinar com Brahim Díaz, meio-campista revelação do Manchester City, mas que está sem espaço no clube inglês. Segundo o jornal espanhol AS, faltam apenas detalhes finais para os merengues anunciarem Díaz com um contrato de seis anos.

Ainda segundo o veículo, Díaz será comprado por algo próximo de 15 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões) e, caso os trâmites finais ocorram sem maiores problemas, será apresentado na próxima segunda-feira, no Santiago Bernabeu.

O atleta espanhol de 19 anos não está atuando regularmente pela equipe de Pep Guardiola e buscará novos ares em Madri. Canhoto, pode atuar aberto pelos dois lados do campo e tem características de armação de jogo. A princípio, o jovem deve ser o único reforço do Real para a temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias