plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bale ficará de 10 a 15 dias fora dos gramados

Bale lesionou a panturrilha contra o Villarreal (Foto: Jose Jordan/AFP) O Real Madrid terá um desfalque importante para as próximas rodadas do Campeonato Espanhol: Gareth Bale lesionou a panturrilha esquerda e ficará de fora dos gramados entre 10 e 15 dia

O Real Madrid terá um desfalque importante para as próximas rodadas do Campeonato Espanhol: Gareth Bale lesionou a panturrilha esquerda e ficará de fora dos gramados entre 10 e 15 dias, segundo o jornal espanhol Marca. O galês se machucou no empate contra o Villarreal, no Estádio de la Cerámica, na última quinta-feira, e foi substituído no intervalo.

Dessa forma, Bale estará de fora das partidas contra o Real Sociedad e o Betis, pelo Espanhol, e contra o Leganés, pela Copa do Rey. Caso sua recuperação no departamento médico ocorra de acordo com o esperado, o jogador deverá voltar a estar à disposição na partida contra o Sevilla, pela 20ª rodada do nacional.

Desde que chegou aos merengues, Bale acumula 22 lesões e já perdeu 81 partidas oficiais pelo clube por conta de problemas médicos. Na atual temporada, o galês possui 11 gols marcados pelo Real.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias