plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Federação Paulista muda data e horário do 1º Majestoso do ano

Majestoso acontecerá domingo, pela manhã (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) O São Paulo enfrentará o Corinthians pelo Campeonato Paulista no próximo dia 17 de fevereiro, às 11h (de Brasília), em Itaquera. A partida, válida pela sétima rodada do Estadual,

O São Paulo enfrentará o Corinthians pelo Campeonato Paulista no próximo dia 17 de fevereiro, às 11h (de Brasília), em Itaquera. A partida, válida pela sétima rodada do Estadual, acabou tendo seu horário e data alterados pela Federação Paulista de Futebol nesta sexta-feira.

Inicialmente o Majestoso estava previsto para acontecer no dia 16 de fevereiro, sábado, às 19h (de Brasília).

A partida contra o Corinthians será o segundo clássico do São Paulo na temporada. Antes de ir à Itaquera, o Tricolor enfrenta o Santos, na terceira rodada do Campeonato Paulista, fora de casa.

Já o Corinthians também terá um clássico antes de encarar os rivais tricolores. O time comandado pelo técnico Fabio Carille visita o Palmeiras, no Allianz Parque, pela quinta rodada do torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias