plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Milan anuncia oficialmente a contratação de Lucas Paquetá

Nesta sexta-feira, o Milan anunciou oficialmente a contratação de Lucas Paquetá. Em comunicado oficial no site oficial do clube, os rossoneros informaram que o contrato do jogador é de cinco anos, até junho de 2023. Official statement: @LucasPaqueta97 #W

Nesta sexta-feira, o Milan anunciou oficialmente a contratação de Lucas Paquetá. Em comunicado oficial no site oficial do clube, os rossoneros informaram que o contrato do jogador é de cinco anos, até junho de 2023.

Paquetá se juntará ao restante da equipe do Milan nesta segunda-feira, dia sete de janeiro. Sua apresentação será feita no dia seguinte, às 15h locais, 10h no horário de Brasília.

O jovem jogador foi vendido pelo Flamengo em outubro de 2018 por 35 milhões de euros (cerca de R$ 149 milhões), mas teve que esperar a abertura do mercado europeu para acertar o contrato. Nesse meio tempo Paquetá foi a jogos da equipe no Estádio Giuseppe Meazza e chegou a participar de atividades técnicas sob o comando do técnico Gattuso.

A estreia de Paquetá pode acontecer no fim deste mês, caso Gattuso resolva colocá-lo em campo Campeonato Italiano diante do Genoa, no dia 21 desse mês. Atualmente a equipe da capital italiana é a quinta colocada do Campeonato nacional com 31 pontos, um a menos que a Lazio, primeiro time na zona de classificação para Liga dos Campeões.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias