plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jimmy Butler revela intenção de se aposentar antes dos 35 anos

Jimmy está com 29 anos de idade e se tornará agente livre ao fim da temporada (Foto: Sam Forencich/AFP) Com a evolução do esporte, em geral, as carreiras dos atletas profissionais tem se tornado cada vez mais duradouras. Se aposentar após os 40 anos de id

Com a evolução do esporte, em geral, as carreiras dos atletas profissionais tem se tornado cada vez mais duradouras. Se aposentar após os 40 anos de idade já se tornou comum, assim como manter o nível de atuação até uma idade avançada. O jogador de basquete Jimmy Butler, porém, vai na contra-mão do fato.

“Eu não me preocupo em como estarei fisicamente aos 35 anos porque não planejo jogar até lá. Não sei dizer quantas temporadas ainda irei disputar, mas posso dizer que tentarei e torço para estar aposentado antes de completar essa idade. O plano é parar antes dos 35 anos”, disse o ala do Philadelphia 76’ers, falando à imprensa na última quarta-feira.

Butler se encontra com 29 anos de idade e, portanto, poderia jogar mais cinco temporadas na NBA, de acordo com as intenções reveladas. Seu contrato com os Sixers tem duração prevista até o fim da atual temporada, quando se tornará agente livre e poderá negociar com qualquer equipe que quiser contar com seus serviços.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias