plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians divide elenco para treinos e ainda aguarda Romero chegar

A manhã dessa sexta-feira marcou o segundo treino do elenco do Corinthians em 2019. Dessa vez os jogadores não tiveram qualquer contato com a bola. O preparado físico Walmir Cruz comandou um circuito de testes físicos com o grupo dividido em horários dife

A manhã dessa sexta-feira marcou o segundo treino do elenco do Corinthians em 2019. Dessa vez os jogadores não tiveram qualquer contato com a bola. O preparado físico Walmir Cruz comandou um circuito de testes físicos com o grupo dividido em horários diferentes.

A atividade contava com piques no campo, exercícios e avaliações no LabR9 e continuava na parte interna do CT Joaquim Grava.

Romero mais uma vez não participou do treino. O paraguaio avisou o clube sobre um problema de logística e é aguardado para trabalhar ainda na tarde dessa sexta-feira, no segundo período de atividades do dia. A imprensa não terá acesso nesse momento.

Sornoza, Ramiro, André Luis e Richard, reforços recém-contratados, fizeram parte do primeiro pelotão do treino e terminaram seus afazeres antes de seres vistos pela imprensa. A ideia do clube é preservar os atletas até que estejam todos regularizados e devidamente apresentados.

Mauro Boselli foi visto rapidamente saindo do estacionamento enquanto seus novos companheiros ralavam debaixo do forte sol. O centroavante argentino chegou, fez exames médicos junto ao Dr. Joaquim Grava e logo deixou o CT. Ainda nessa sexta, o argentino completará os exames cardiológicos na clínica do médico corintiano.

O elenco treina de novo na manhã desse sábado. O preparado físico Walmir Cruz, inclusive, deve conceder entrevista coletiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias